segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sub-09: CME/Iracemápolis estreia com goleada contra o Independente



José Antonio Encinas
O CME de Iracemápolis estreou domingo na Copa Gazeta, pela categoria Sub-09 aplicando uma goleada no Independente. O jogo aconteceu no campo do CT Pinóquio, que recebeu um bom público. O domínio do time iracemapolense foi enorme, desde o início da partida, com muitas jogadas pelas pontas, aproveitando a velocidade dos atacantes.

O meia Luan da CME/Iracemápolis fez boa jogada o início do jogo, driblou um zagueiro, mas foi travado na hora da conclusão e acabou cometendo falta em seguida. O time comandado pelo técnico Padovan insistia no ataque e Leonardo foi lançado pelo meio, ganhou na disputa com a defesa, mas o árbitro anotou toque de mão e parou a jogada.



O domínio do time de Iracemápolis era total e o gol era questão de tempo. E ele aconteceu quando Carlos escapou pela esquerda, foi levando e concluiu por cima do goleiro. Antes da bola entrar apareceu Leonardo, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para a CME.

O gol fez com que a CME ganhasse ainda mais confiança e o segundo gol saiu em outra boa jogada de Leonardo, que foi lançado pela direita, driblou o zagueiro e tocou para Luan chutar no canto direito do goleiro João Felipe, que não teve chance de defender.




Na segunda etapa, o Independente tinha dificuldade em chegar à área adversária e, quando conseguia, a defesa logo afastava. A CME mandava no jogo e Leonardo foi lançado pela ponta direita, disparou em direção ao gol e, mesmo tendo a possibilidade de passar para o atacante Brayan, preferiu concluir e fez mais um, o seu segundo e o terceiro da equipe iracemapolense.
O Independente não desistia e aos 6 minutos, Ramon bateu falta da esquerda, mas a bola saiu pela linha de fundo. Num descuido da defesa do Galo da Vila, o atacante Luquinha da CME se posicionou bem na área, recebeu um passe açucarado de Leonardo e só precisou dar um toque bonito por cima do goleiro Matheus e comemorar o quarto gol.

O atacante Leonardo estava impossível de ser marcado. Ele recebeu a bola pela esquerda, foi levando e bateu forte. O goleiro ainda tentou defender, mas a bola entrou mansamente no fundo do gol. Com o placar de 5 a 0, o time de Iracemápolis mostrou que é um forte concorrente ao título da competição. Na comemoração após a vitória, os jogadores da CME mergulharam no campo, imitando os jogadores da seleção brasileira de vôlei, depois das conquistas.

Ficha Técnica:

Independente 0 x 5 CME/Iracemápolis

Independente – João Felipe (Matheus), Guilherme (João Vitor Lopes), Gustavo (Murilo), Caio (Yago) e Patrick; Pedro, Victor e Ramon; Adilson, Biro e João Vitor. Técnico – Jabuti
CME/Iracemápolis – Gabriel Nascimento (Pedrão), Pedro (Léo), Bruninho (Bruno), Zé (Vitor) e Luis; Yago (Luquinha), Lucas Mateus e Luan; Leonardo, Brayan e Carlos. Técnico - Padovan
Gols – Leonardo, aos 9 minutos do 1º tempo, aos 4 e aos 14 do 2º tempo, Luan aos 10 minutos do 1º tempo e Luquinha aos 13 do 2º tempo.
Árbitro – Emerson Eugênio da Cunha
Auxilares – Maycon Rocha e Adilson Lucas da Silva

Fotos: JB/Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário