segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sub-11: Gran goleia Império por 4 a 0 e se reabilita



Antonio Cláudio Bontorim

A equipe do Gran São João se reabilitou da derrota sofrida para o CT Amarildo, por 2 a 1, na primeira rodada, com goleada sobre o Império , do Novo Horizonte, por 4 a 0. E para chegar a este placar, a equipe dirigida pelo técnico Eduardo foi marcando logo a um minuto do primeiro tempo. Em cobrança de falta na entrada da área, o camisa 10 Leandro chuta colocado no canto direito alto da meta de Gustavinho, que não conseguiu chegar na bola. O jogo parecia se encaminhar para uma goleada, logo aos 3 minutos, quando Gustavinho consegue evitar mais um gol. O Império, a primeira rodada, havia sido goleado pelo Leãozinho por 7 a 2.



O time do Império, dirigido por Silvio Marcolin Vieira deu sinais de que não seria presa fácil, quando aos seis minutos, em cobrança de falta parecida com a que deu origem ao gol do Gran, o camisa 10, Luan, chuta pelo alto, acertando o travessão de Guilherme Melo. No rebote, Bruno cabeceia por cima do gol. Ainda no primeiro tempo, aos 17 mintuos, outro lance de perigo contra a defesa do Gran. Novamente Luan, em cobrança de falta, exige boa defesa do goleiro Guilherme Melo, que espalma para o meio e no rebote, o lateral direito, Thiago Barreto, tira de cabeça. E no finalzinho do primeiro tempo, em rápido contra-ataque pelo meio,o Gran perde gol feito. O zagueiro do Império salva em cima da risca.

GRAN VOLTA NO ATAQUE



Dando sinais que dqueria liquidar a fatura, novamente no primeiro minuto, agora no segunto tempo, o camisa 11, Erik, faz 2 x 0, em lance pela direita. O técnico do Império faz todas as substituições, mas não consegue levar perigo à meta defendida por Guilherme Melo. E, ainda, fica com 10 jogadores em campo a partir dos 12 minutos do segundo tempo. Em lance isolado, o goleiro Gustavinho se machuca, sai do gramado e é substituído pelo zagueiro Adimilson, camisa 3.

Logo após a alteração forçada, aos 13 minutos, o Império quase marca. Em bola roubada no meio campo e em contra-ataque rápido, o camisa 9 Bruno entra na área, chuta na saída de Rafael Camargo (que havia entrado no lugar de Guilherme Melo), que consegue fazer a defesa, evitando assim que o time do Novo Horizonte encostasse no placar.



O Império bem que tentou, mas não conseguiu marcar e viu sua meta ser vazada outras duas vezes. Aos 19 minutos da etapa final o goleiro Gustavinho cobrou mal o tiro de meta, nos pés de Luan, que chutou da entrada da área fez 3 a 0. E já nos acréscimos, o Gran faz o quarto gol, com o camisa 9 Vinicius, pela esquerda, e o o jogo termina no Cecap. Na próxima rodada o Gran enfrenta a Internacional e o Império pega o CT Amarildo.

FICHA TÉCNICA

Gran São João 4 x 0 Império

Gran São João: Guilherme Melo (Rafael Camargo), Thiago Barreto, Bispo (Flávio), Gabriel Reis, Gabriel Alves e Vinicius Botechia (Vitor); Kainã (Luquinha), Lucas Matias, Vinicius, Leandro e Erik. Técnico: Luís Eduardo Ferreira.
Império: Gustavinho, Leo, Adimylson, Manoel (Le), Gabriel e Chocolate; Vitinho (Vaguinho), Halyson (Daniel), Bruno, Luan e Bruninho (Bombom). Técnico: Silvio Marcolin Vieira.
Gols: Leandro a um mintuo do primeiro tempo; Erik, a um minuto, Leandro aos 10 e Vinicius aos 21, do segundo tempo
Cartão Amarelo: Bruninho e Bruno, ambos do Império.
Arbitragem: Fábio Baesteiro, auxiliado por Emilson Aparecido de Souza e Francisco de Assis Ignácio.
Local: Praça de Esportes Eduardo de Basso-CECAP.

Fotos: Eduardo Lucato Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário