
Antonio Cláudio Bontorim
Depois de vencer o SEL Cordeirópolis por 1 a 0 na primeira rodada, o Gran São João voltou a campo ontem, na Praça de Esportes Eduardo de Basso, no CECAP, e manteve 100% no grupo ao derrotar a CME Iracemápolis por 2 a 0. Mas foi a equipe de Iracemápolis, do técnico Padovan, quem sem lançou ao ataque, proporcionando dois momentos de perigo à meta adversária. O primeiro, aos 3 minutos de jogo e, o segundo, logo em seguida, após arremate do camisa 10, Luan e defesa espetacular de Leonardo. A CME - que na rodada inicial goleou o Independente por 5 a 0 - continuava rondando a área do Gran, sem no entando consseguir marcar.
O time do Gran, dirigido por Eduardo, conseguiu seu primeiro ataque aos oito minutos da etapa inicial, porém aos 10, ainda no primeiro tempo, abriu o marcador, com gol do camisa 9 Robinho, após cobrança de pênalti, sofrido pelo ponteiro Gabriel, camisa 11. Depois do gol o jogo ficou concentrado no meio-campo, sem nenhum lance perigoso de ambos os times.

PRESSÃO TOTAL
Assim como na etapa inicial, e com várias substituições no intervalo de jogo, a CME começou pressionando e logo aos três minutos, em ataque pela esquerda, o camisa 10, Luan, cobra falta na linha da área, mas o goleiro Leonardo segura firme. Outra boa jogada da CME Iracemápolis, fruto da pressão, foi aos nove minutos, agora pela direita, novamente com o camisa 10, Luan, que corta o lateral e cruza para o interior da área. O camisa 8, Lucas Mateus, chuta forte mas a defesa do Gran alivia para o meio.

Depois da pressão inicial da CME, o Gran São João não desperdiçou um contra-ataque rápido e, na saída errada do goleiro Gabriel Nascimento, o ponteiro Gabriel, que havia sofrido a penalidade máxima no primeiro tempo, faz o seu e dá números finais ao placar: Gran 2 a 0. O segundo gol foi uma ducha de água fria na a CME Iracemápolis, que não teve forças para reagir e após saída da equipe iracemapolense, o árbitro apita o final da partida. O Gran São João lidera o seu grupo, com seis pontos em dois jogos e, na última rodada, enfrenta o SEL Cordeirópolis.

FICHA TÉCNICA:
CME Iracemápolis 0 x 2 Gran São João
CME Iracemápolis: Gabriel Nascimento, L ucas (Gabriel), Bruninho, Zé (Vitor), Yago e Luís (Pedrão); Leozinho, Lucas Mateus, Brayan, Luan e Carlos. Técnico: José Carlos Padovan.
Gran São João: Leonardo, Cabrini (Messi), Lucas, Matheus, Rangel e Juan; Robinho, Renan, Gabriel, Alison e Pedro. Técnico: Luís Eduardo Ferreira.
Gols: Robinho, aos 9 min. do primeiro tempo, e Gabriel aos 13 do segundo, para o Gran.
Cartão Amarelo: Lucas, camisa 2, da CME Iracemápolis.
Arbitragem: Emilson Aparecido de Souza auxiliado por Fábio Baesteiro e Francisco de Assis Ignácio
Local – Praça de Esportes Eduardo de Basso-CECAP.
Fotos: Eduardo Lucato Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário