
Rafael Sereno
Num jogo sem brilho, Escola do Lê e Metalúrgicos empataram sem abertura de contagem na manhã de ontem, no campo dos Papeleiros, pela segunda rodada da Copa Gazeta 2010, categoria sub-13.
Foi o segundo empate consecutivo dos Metalúrgicos, que vai para a última partida da 1ª fase dependendo de uma vitória simples contra o CT Amarildo para se classificar. O resultado complicou a Escola do Lê, que enfrentará o líder do grupo, o Santos, no próximo jogo.
A partida de ontem teve poucos lances de técnica. O primeiro lance só ocorreu com 11 minutos de bola rolando. O meia Wallace, da Escola do Lê, arriscou após a zaga adversária rebater a cobrança de falta, mas sem perigo.
O Metalúrgicos reagiu por meio de cobrança de falta do meia Leo Dias - a bola foi espalmada pelo goleiro Lucas Silva, mas ninguém aproveitou. Na sequência, o atacante Dener, do time do Lê, fez bonita jogada do lado esquerdo do ataque e chutou cruzado, porém, faltou atacante para mandar a bola na rede.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Metalúrgicos assustou com o chute de longe do meia Robson, à direita do gol de Lucas Silva. Depois, foi a vez do atacante Guilherme, que teve chance para marcar ao ficar de frente para a meta adversária. Lucas Silva fez bela defesa e salvou a equipe de Lê. Em cobrança de falta, Érick assustou o time dos Metalúrgicos antes do primeiro tempo terminar.
2º TEMPO:
As conversas mantidas com os técnicos no intervalo não conseguiram inspirar os jogadores. A partida recomeçou no mesmo ritmo da primeira etapa, com poucas emoções e muito desgaste com o calor.
As chances claras de gol foram mais raras ainda no segundo tempo. O time dos Metalúrgicos assustou em uma cobrança de falta executada pelo meia Robson, que o goleiro Lucas Silva defendeu. Outra oportunidade foi um chute de longa distância do meia Leo Dias, que foi para fora.

A Escola do Lê só chegou perto do gol por meio do atacante Dener. Na primeira chance, ele recebeu a bola na direita de seu ataque e chutou cruzado, para fora. A última oportunidade da partida também foi dele, igualmente desperdiçada. Final de jogo, 0 a 0, e os times decidem seu futuro no próximo final de semana.
FICHA TÉCNICA:
ESCOLA DO LÊ 0 x 0 METALÚRGICOS
Local: Papeleiros
Escola do Lê: Lucas Silva; Danilo, Wellington, Paulo e Gabriel; Vinicius, Wallace, Paulo Silva e Erick; Dener e Matheus (Ramon). Técnico: Valdomiro
Metalúrgicos: Flávio; Ramon Moraes, Ramon Lima, Marcelo e Luiz Gustavo; Renner (Jefferson), Robson, Leo Dias e Guilherme; Mateus Viana (Matheus Farias) e Eduardo (Matheus Menezes). Técnico: Luis Carlos (Jabuti)
Arbitragem: Valdir Pires (árbitro), Valdir Santos e Flávio Aparecido de Moraes.
Fotos - Rafael Sereno
Nenhum comentário:
Postar um comentário