segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sub-11: CME goleia Independente no CT Pinóquio por 7 a 1



Antonio Claudio Bontorim

Classificada para as quartas de final da Copa Gazeta na categoria Sub 11, a CME Iracemápolis não teve dificuldade para golear o Independente, já desclassificado. E logo no primeiro minuto de jogo, a equipe do técnico Padovan abriu o placar com centroavante Daniel, camisa 9, após cobrança de escanteio pela direita, como o camisa 11, Rafael José. O segundo gol do time iracemapolense saiu aos 8 minutos do primeiro tempo, com o camisa 5, Murilo, após cruzamento do lateral esquerdo Marcelo. Despreocupado, a CME encontrava facilidade para entrar na defesa do Independente, que não esboçava nenhuma reação.



O terceiro gol da CME não demorou a sair. Três minutos depois, aos 11 da etapa inicial, o meia Araújo, camisa 8, pega de primeira, após a bola explodir no travessão, em chute de Rafael José. O time comandado por Pedro Lopes não conseguia sair do campo de defesa e chegou ao gol da CME apenas aos 13 minutos, com Matheus Camargo, camisa 2, pela direita, que chuto cruzado, na rede pelo lado de fora, sem perigo para o gol de Vitor. Se o Independente não chegava, a CME levava perigo a cada ataque e marcou o quarto gol, aos 14 minutos, com Daniel, camisa 9. O atacante arrancou em rápido contra-ataque, tocando na saída do goleiro Juninho: 4x0.

Mesmo sofrendo forte pressão, o Independente conseguiu marcar, ainda no primeiro tempo. Aos 17 minutos, em falha do goleiro Vitor, que não conseguiu segurar a cobrança de falta do lateral Felipe da intermediária e foi obrigado a derrubar Daniel, cometendo pênalti e recebendo o primeiro amarelo da partida. Na cobrança, o próprio Felipe fez o gol galista. A reação parou por ai e o árbitro Assis Weber encerrou o primeiro tempo.



GOLEADA:

Se quatro a zero configurava goleada, a CME ainda marcou mais três na etapa complementar. E logo no primeiro ataque, aos 30 segundos de jogo, a equipe iracemapolense amplia com um gol do meia Caio, camisa 10, que foi o nome do jogo no segundo tempo, marcando três vezes. O Independente não conseguia sair para o ataque e, quando chegava, concluía para fora ou nas mãos do goleiro Vitor.

Quatro minutos depois do quinto gol, a CME faz mais um, novamente com o meia Caio. Um golaço. O meia arranca pela esquerda, leva toda a defesa adversária e, na saída de Juninho, chuta forte pelo alto no canto esquerdo: 6 a 1.



O próprio Caio dá números finais ao placar, marcando o sétimo gol da CME. Mais um golaço. O camisa 10 arranca do seu campo de defesa, corta um zagueiro e, na saída de Juninho, faz por cobertura: CME Iracemápolis 7 x 1 Independente FC.

FICHA TÉCNICA:

Independente FC 1 X 7 CME Iracemápolis

Independente: Juninho, Matheus Camargo, Carrasco, Leone, Leonardo e Felipe; Matheus Florindo (Edney), Gustavo, Luís Felipe, João Victor e Douglas. Técnico: Pedro Lopes.
CME Iracemápolis: Vitor (Alê), Jefferson (Adolfo), César (Pastel), Vinicius (Mathias), Murilo (Gabriel) e Marcelo (Kelvin); Pititico (Vitinho), Araújo, Daniel (Kahil), Caio e Rafael José (Bismark). Técnico: Padovan.
Gols: Daniel, Murilo, Araújo e Daniel, para a CME e Felipe, para o Independente, no primeiro tempo. Caio, três vezes, para a CME, no segundo tempo.
Cartões Amarelos: Vitor, da CME e Felipe, do Independente.
Arbitragem: Assis Weber, árbitro; Albeneir Luiz Financio, auxiliar número 1 e Lindomar C.M. Guimarães, auxiliar número 2.
Local: CT Pinóquio.

Fotos: JB Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário