segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sub-9: CME/Iracemápolis vence e está na decisão



Naldo Dias

No Centro de Treinamento Pinóquio, Metalúrgicos e CME Iracemápolis entraram com disposição para buscar a vaga para a final da categoria Sub-09. Mas foi o time de Iracemápolis que conquistou a vaga, pois durante a Copinha a equipe iracemapolense realizou bela campanha, coroada ontem com a vitória e a vaga na grande decisão.

Quem tomou a iniciativa de jogo foi a equipe de Iracemápolis, comandada pelo técnico Padovan. Os meias Léozinho e Luan, faziam a diferença para o CME. Os meias, caindo pela direita, encontravam facilidade para chegar ao gol do Metalúrgicos.



Aos 8 minutos, a zaga do Metalúrgicos falhou e o atacante Brayan, livre de marcação, perdeu gol feito. Já o time do Metalúrgicos tinha no camisa 9 Léo Fenga a sua opção para chegar ao gol de Gabriel Nascimento. Em boa parte do jogo, o atacante criou momentos de perigo, mas a sorte estava para o time iracemapolense. E aos 12 minutos, surgiu o gol do CME, e olímpico. Luan cobrou o esquinado para marcar um lindo gol para a sua equipe. Vencendo por 1 a 0, a garotada do CME optou pela cautela nos minutos iniciais do segundo tempo,para garantir a vantagem numérica.



Precisando reverter o resultado, o Metalúrgicos criou duas oportunidades para empatar o confronto. Na verdade, a equipe do técnico Jabuti voltou para a etapa final mais determinada em relação ao futebol apresentado no primeiro tempo. Aos 8 minutos, a melhor chance da partida para o Metalúrgicos empatar. E foi através do centroavante Léo Fenga, que perdeu a chance do empate, na boa intervenção do goleiro Gabriel Nascimento.



No desespero, o Metalúrgicos tentava o gol de empate. Neste ritmo a CME era obrigada a se defender, e foi assim até o apito final do árbitro Gilmar Rodrigues. Melhor para a CME que venceu por um gol, carimbando o seu passaporte para a final da categoria Sub-09.



FICHA TÉCNICA:

Metalúrgicos 0 x 1 CME Iracemápolis

Gol: Luan
Metalúrgicos: Gabriel (Iago Victor); João Vitor, Jonathan, César e João Elisbom (Felipe); Lucas, Wendell, André (Luis Antonio) e Iago; Léo Fenga e Vitinho. Técnico: Jabuti.
CME: Gabriel Nascimento; Iago, Bruninho, José e Pedrão; Lucas Mateus, Breno, Léozinho e Luan; Luquinha (Mateus) e Brayan(Lucas). Técnico: Padovan.
Árbitro: Gilmar Rodrigues
Auxiliares: Vilacino Pereira Savoi e Albeneir Fernandes Finaccio.

Um comentário:

  1. Apesar da derrota para os metalurgicos,gostaria de parabeniza-los ,pois jogaram muito bem ,a garotada estão de parabêns,GAROTADA CABEÇA ERGUIDA E BOLA PRA FRENTE!!!POIS MUITAS OPORTUNIDADES ESTÃO POR VIR....BOA SORTE.Isabel mãe do lateral direito do metalurgicos

    ResponderExcluir