segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sub-11: CT Amarildo vence Império e conta com uma "mãozinha" da líder Inter



Edmar Ferreira

A exemplo do Sub-13, o CT Amarildo também está classificado para as semifinais da Copa Gazeta Sub-11. Além de vencer o Império por 2 a 1, ontem pela manhã no Estádio Comendador Agostinho Prada, a equipe comandada pelo técnico Daniel ainda contou com uma ajuda toda especial da líder Internacional, que venceu o Gran São João, concorrente direto pela última vaga do Grupo B.

Antes de a bola rolar, Daniel chamou seus jogadores para uma conversa franca no centro do gramado. Apesar da pouca idade dos pupilos, um dos pedidos do treinador era uma goleada, para que sua equipe não dependesse de ninguém para avançar de fase. E não é que logo no primeiro minuto de jogo seu pedido foi atendido. Escanteio cobrado pelo habilidoso meia Guilherme Sofiatti e gol de cabeça de Léo, que se antecipou ao goleiro Eric para abrir o placar.



A carga nervosa do início deu lugar ao bom toque de bola dos garotos. Informado de que o rival Gran estava sendo derrotado, o CT Amarildo não precisou ir tão afoito ao ataque. Aos 8 minutos, após jogada bem trabalhada pelo meio, Guilherme Sofiatti bateu da entrada da área, à direita do gol. Aos 10 minutos, o CT perdeu uma chance de ouro. O esperto Léo desceu em velocidade pelo meio, ganhou de seus marcadores e tentou o canto, de bico. A bola caprichosamente não entrou.

O CT Amarildo voltou para o segundo tempo com o objetivo de liquidar a partida, sem dar sopa para o azar. Depois de uma saída errada do sistema defensivo do Império, quase Baracho deixou o seu. Não demorou muito e na jogada ensaiada de escanteio pela direita, Robinho apenas rolou para Guilherme Sofiatti, que cruzou na medida para o gol de Patrick: 2 a 0.



Quando o CT Amarildo estava próximo de marcar o terceiro, acabou sendo surpreendido. Assistência perfeita de Bruno para Vaguinho, que com extrema categoria encobriu o goleiro Espanhol, marcando um golaço: 2 a 1. O Império, que vinha de duas derrotas no campeonato, até esboçou uma reação, mas tardiamente. No fim, quase o CT Amarildo marcou mais um. Léo desceu sozinho pela ponta-direita, invadiu a área, mas finalizou em cima de Eric. Fim de jogo: 2 a 1.



Ficha Técnica:

CT Amarildo 2 x 1 Império

Gols - Léo a 1 minuto do 1º tempo e Patrick aos 9 minutos do 2º tempo (CT); Vaguinho aos 14 minutos do 2º tempo (IM)
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada
Árbitro - Júnior Lima dos Santos
Auxiliares - Luiz Peixoto e Adilson Lucas da Silva
CT Amarildo - Espanhol; Eliandro, Murilo, Felipe e Daniel; Patrick, Robinho, Pedrinho (Vinícius) e Guilherme Sofiatti; Baracho (Jofre) e Léo (Léo Rato). Técnico - Daniel.
Império - Eric; Manoel (Vágner), Leonardo, Chocolate e Alan; Gabriel, Alexandre (Davison), Bruno e Luan; Vitinho (Daniel) e Bruninho. Técnico - Silvio.

*** Fotos Mario Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário